sábado, 5 de setembro de 2009

Você é Insubstituível


Você é Insubstituível - Augusto Cury

Este é um dos meus livros favoritos, recomendo! "Sua auto-estima nunca mais será a mesma..." Pode ter certeza que essa frase é muito verdadeira, Você é Insubstituível é um livro que toca profundamente o interior, a auto-estima, revela a sua biografia.

Este livro fala do amor pela vida que pulsa em cada ser humano. Ele conta a sua biografia. Se até hoje sua história nunca foi contada em um livro, agora ela será, pelo menos em parte. Você descobrirá alguns fatos relevantes que o tornaram o maior vencedor do mundo, o mais corajoso dos seres, o que mais cometeu loucuras de amor para poder estar vivo.

Eu adoro todos os livros escritos por Augusto Cury e, em breve, estarei colocando outros títulos excelentes. Mas este, é muito especial. Revela o ser humano que há dentro de você, o grande vencedor que venceu a maior corrida da sua vida para estar aqui, VIVO. Deixo agora um trechinho:

"Você é uma pessoa forte e especial. Superar um câncer, uma crise emocional, uma crise financeira, um transtorno profissional, um conflito de relacionamento é uma tarefa fácil comparada às turbulências que enfrentou para conquistar a vida que pulsa dentro de você. Nunca se auto-abandone e nem jamais desista das pessoas que o rodeiam, por mais que elas, ocasionalmente, o decepcionem!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário